O cantor e pastor Kleber Lucas lançou o primeiro volume do projeto M.O.S.A.I.C.O., nesta quinta-feira (07/11), em todas as plataformas digitais pela MK Music. Kleber já havia lançado, anteriormente, os singles No Olho do Furacão, com participação do seu filho Raphael Lucas, e Face a Face.
– Para mim está sendo uma surpresa muito grande essa repercussão com o público. Agora, com essa nova linguagem de configuração com o streaming, estou impressionando com o impacto positivo causado pelas músicas No Olho do Furacão e Face a Face. É o mesmo Kleber Lucas com conteúdo melhorado e mais amadurecido. Estou muito feliz com o resultado que isso está causando na resposta das pessoas e na interação com o público que estou vendo através dos convites para cantar em igrejas e em festas de cidade onde esse conteúdo acrescenta e faz parte da trajetória da igreja brasileira – falou ao portal Pleno.News.
Sempre preocupado em escolher excelentes músicos para apresentar um conteúdo de qualidade, o intérprete destaca, não apenas a letra, mas também toda a parte instrumental de M.O.S.A.I.C.O. onde ele buscou “trazer uma riqueza musical dentro desse universo minimalista”.
– A igreja evangélica brasileira é responsável por uma grande contribuição naquilo que você chama de música brasileira, Então, por que não resgatar essa riqueza melódica, essa possibilidade de você saber fazer o simples, mas também dialogar com outras possibilidades? Então, o M.O.S.A.I.C.O. dá esse recado. Nós temos uma história e é minha responsabilidade como cantor, compositor e músico, com uma trajetória extensa, deixar esse legado também.
O EP contra com seis faixas. Além de No Olho do Furacão, Face a Face e Se Faça Presente, que também ganhou uma versão para o YouTube, o repertório se completa com as canções Me Arrasto Até a Cruz, Nilo e Mosaico. Sobre ter a cruz como tema recorrente em suas canções – video Aos Pés da Cruz e Vou Deixar na Cruz – Kleber Lucas disse que a cruz é a sombra da sua trajetória.
– Eu vivo na sombra da cruz e ela me protege. Sinaliza o Reino de Deus e o perdão, a reconciliação com Deus e também com o nosso próximo. Fala do poder de Deus sobre o mal, sobre a justiça dos homens e o mau julgamento. Minha trajetória é sob a sombra da cruz tanto no aspecto da verticalidade quanto na horizontalidade. Sempre que eu penso que a cruz pode se tornar desnecessária, eu descubro que eu preciso me arrastar pra ela novamente.
Faixas:
01 - No Olho do Furacão
02 - Face a Face
03 - Se Faça Presente
04 - Me Arrasto Até a Cruz
05 - O Nilo
06 - Mosaico
Fonte:Pleno.News
Nenhum comentário:
Postar um comentário