– Existe uma passagem em Mateus 13:55 que fiz “Não é este o filho do carpinteiro?”. Ele se torna o carpinteiro porque Ele colocava as coisas no lugar onde ia. É como levar um móvel velho a uma carpintaria para repaginá-lo. Era isso que Jesus fazia. O cara não enxergava, Ele passava um lodo e já arrumava. Ele é carpinteiro porque entrou na minha vida e a consertou – testemunha.
Dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, o clipe foi gravado em um parque ecológico no Rio de Janeiro. Com várias esculturas de madeira e ambientes artísticos, o local foi escolhido para retratar um carpinteiro executando a sua obra. No vídeo, o carpinteiro é interpretado por Miguel Gandino, tio do diretor. Delino relata que foram três horas de viagem até chegar ao local, mas ficou impressionado com a experiência, especialmente em um determinado trecho da canção.
– Uma parte da música me cativa muito – “O Mestre com boa intenção / Só queria ajudar alguns irmãos / Mas, não, não deixaram o Mestre trabalhar”. Jesus, em toda sua trajetória na pregação do Evangelho, encontrava obstáculos. Até na Sua morte foi levantado falso testemunho. É emocionante poder falar disso com essa riqueza no clipe. E é essa a principal mensagem que essa letra carrega linkado com João 3.16. O carpinteiro não é invasor, Ele quer refazer sua história, mas a chave é permitir que Ele entre. Espero que Deus permita que essa canção chegue aos necessitados. Se permitir o Carpinteiro entrar, Ele faz tudo novo.
Fonte: Pleno.News
Nenhum comentário:
Postar um comentário