Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Cantor Secular Nego Do Borel Participa De Cultos Na Igreja Batista Da Lagoinha Na Barra Da Tijuca (RJ)

De acordo com o colunista Léo Dias, o cantor Nego do Borel tem frequentado a Igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Procurado pela redação do portal Pleno.News, o pastor Felippe Valadão, sênio da Lagoinha no Rio de Janeiro, confirmou a informação. Além do cantor, alguns atores de Malhação também costumam visitar o local.

– Ele tem ido direto lá, mas a gente não gosta de expôr as pessoas para deixá-las bem à vontade. Ele me procurou há um ano. O diretor da Sony Music pediu pra gente acompanhá-lo. A mãe e a avó também frequentam a Lagoinha Barra.

Pastor Felipe disse que, devido às viagens, o cantor quase não tem tempo de participar das reuniões. Mas Nego do Borel sempre dá um jeito de visitar a igreja quando consegue uma abertura em sua agenda de shows.

– Ele encontra na Lagoinha um lugar de refúgio e de acolhimento. Ele não é tratado como um ídolo, então por isso que ele tem se sentido à vontade.

Em janeiro, Nego do Borel viu seu nome envolvido em polêmica com a transexual Luisa Marilac. Após ser elogiado no Instagram por Luisa, o cantor respondeu chamando a trans de homem gato. Marilac se sentiu ofendida e ameaçou processar Nego alegando ter sido alvo de transfobia. Vários internautas saíram em defesa de Luisa Marilac e o cantor se viu obrigado a cancelar a gravação de seu DVD no Rio de Janeiro, que aconteceria no último dia 29.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES