Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Marido De Patrícia Abravanel Se Batiza Na Igreja Batista Mas Não Se Considera Evangélico

O marido de Patrícia Abravanel e genro de Silvio Santos, o deputado federal Fabio Faria, usou as redes sociais para revelar que se batizou no fim do último ano. Criado no catolicismo, Fabio diz que se batizar representou “um dos maiores renovos” que já teve.

– Esse ano eu passei por várias provações, quebrei preconceitos e posso falar que foi o ano que mais testei a minha fé em Deus. Sempre fui católico e tinha muita resistência em frequentar alguma igreja cristã pelo que eu ouvia falar – revelou o deputado.

Fabio também declarou que por influência da esposa Patrícia, decidiu ir a cultos evangélicos.

– Minha mulher começou a me levar há 5 anos para igreja batista e tive a oportunidade de conhecer mais as histórias da Bíblia, comecei a ficar curioso e fui lendo mais sobre Davi, João, os Salmos, enfim, aprendi mais sobre a Bíblia e sobre Jesus – contou o genro de Silvio Santos.

Apesar de não se declarar evangélico, Fabio revela que é um “homem cristão”.

– No final desse ano eu tive a oportunidade de me batizar e foi um dos maiores renovos que que já tive na vida.

Não gosto de rótulos e não me considero evangélico mas um homem cristão que procura melhorar a cada dia como pai, como marido e como pessoa seguindo a Bíblia. Que 2019 seja um ano maravilhoso pra todos nós e que Deus ilumine o nosso Brasil! – desejou o deputado.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES