Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Cantora Gospel Gabriela Rocha e o Marido Tiram Férias Nos Estados Unidos

O casal Gabriela Rocha e Leandro Moreira, que teve um dos casamentos que marcaram 2018, está curtindo férias nos Estados Unidos. Toda viagem está sendo registrada nos Stories dos dois. Um dos pontos visitados foi a cidade de Winter Park, na Flórida. O local conhecido pelos turistas pelo seu charme é um centro arborizado com ruas largas e várias opções de comércio para os visitantes.

Além de encontrarem com amigos na cidade, Gabriela e Leandro também visitaram o Amway Center, na noite deste domingo (30/12). O estádio foi palco para o jogo de basquete entre Orlando Magic e Detroit Pistons. O Orlando venceu a disputa por 109 a 107, graças à cesta feita por Evan Fournier. No Instagram, Leandro publicou um vídeo do momento da vitória da equipe.

– Sensacional! Faltando 2.5 segundos para acabar o jogo, o Detroit faz 3 pontos nos lances livres e empata a partida em 107 a 107. E com esses 2.5 segundos para terminar, o Orlando Magic faz a mágica! Obs: se é no Brasil o estádio vai à loucura. Americano não sabe o que é vibração.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES