Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Leandro Borges Lança o Clipe Da Canção “Psiu" (Assista)

Nesta Sexta-feira (11/01), Leandro Borges lançou em seu canal do YouTube, o vídeo da canção “Psiu".

Leandro está vivendo uma das melhores fases de sua vida em seu ministério, alcançando cada vez mais seu espaço e tendo milhões de visualizações em seus vídeos.

A alguns dias atrás Leandro fez um certo suspense em suas redes sociais, ao colocar imagens com o fundo todo preto causando vários comentários por parte de seu público até mesmo frases perguntando se o cantor estava em luto. Mas tudo isso fazia parte da Marketing do clipe da música "Psiu", que Leandro lançou em junho de 2018 como um single aleatório.

Conforme a organização da saúde (OMS), o Brasil está em oitavo dentre os países com o maior número de suicídios. A descoberta de uma doença terminal está na terceira posição entre as principais causas de suicídios. A cada 10 pessoas com pensamentos suicida, 8 cometem suicídio. As taxas de suicídio são 60% maiores em pessoas que recebem o diagnóstico do câncer.

A produção geral foi feita por Leandro Borges, com direção de vídeo de Jeff Dultra e roteiro elaborado pela cantora Vanilda Bordieri juntamente com Leandro, e arranjos da música feitos pelos produtores Rafael Andrade e Junior Andrade.

O clipe apresenta uma super produção com belas imagens e cenários, e excelente atuação de Leandro ao interpretar seu personagem na história.

"Psiu"
Autor: Leandro Borges

Silêncio, eu sou teu Deus
E quem vai falar agora, sou eu
Não queira mais ser guiado por suas decisões
Sempre dá errado, quando você caminha por suas emoções.
Pare tudo e ouça a minha voz
Não se explique, Eu sei de tudo e estamos a sós
Que tal você se entregar inteiro para mim?
Deixar de uma vez por todas eu te conduzir
Do seu jeito já tentou e olha como está
Remando contra o vento, estagnado no mesmo lugar.
Se eu me preocupo em vestir os lírios do campo e as suas cores sou eu mesmo que escolhi
Eu sou o Deus que alimenta até os passarinhos
Filho, imagina o que não faria por ti?
(Psiu)

Tira a mão daí, deixa isso pra mim
Deixa que eu vou cuidar de tudo pra você
Fique em silêncio, agora eu vou falar
E os teus inimigos sou eu quem vou responder.
Descansa o teu coração, aqui nos braços do teu Deus
E só me adora porque da tua história quem cuida sou Eu.

Fonte: Desktop Gospel/Leandro Borges

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES