Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Babalô Ivanir Dos Santos Do Candomblé Visita Igreja Evangélica Do Cantor Kleber Lucas

No final da manhã desta segunda-feira (14/01), o pastor e cantor gospel Kleber Lucas, fez mais uma de suas publicações polêmicas em seu Instagram. O cantor postou algumas fotos e escreveu um desabafo bem provocativo em respostas aos que criticam sua conduta e alguns de seus posicionamentos.

Kleber recebeu em sua igreja (Batista Soul), no último final de semana, o seu amigo Ivanir dos Santos, que é um dos integrantes da (CCIR)Comissão de Combate a Intolerância Religiosa. Além de fazer parte da instituição, Ivanir babalaô, que é um sacerdote dedicado ao culto de Ifá, epifania da adivinhação. Em sua página oficial do Facebook Ivanir também se apresenta como sacerdote do candomblé, iniciado na em Maragogipe, na Bahia.

A publicação da foto do babalaô no púlpito da igreja Batista Soul, acabou gerando muitos comentários no post, pois a maioria dos internautas ficaram surpresos com a atitude do pastor e com o que aconteceu durante o culto.

Kleber escreveu:“A CARAVANA PASSA!

Engraçado!! Engraçado no sentido contrário de Des-graçado.

Engraçado é o sentimento que me toma essa manhã. Cheio da graça de Deus e alegria na alma.

Essas são imagens das duas celebrações ontem na Soul aqui da Barra. A Noite, a Dani ministrando a Palavra. Foi maravilhoso. Tem uma foto do Wellington( Da Soul e da CIDADE DE DEUS)

Tem outra foto que mostra o meu amigo e irmão Babalô Ivanir dos Santos, na Soul.

Ele, continua sendo Babalô e eu, Pastor da Soul. Sua esposa, uma crente Pentecostal (dessas fervorosas). No entanto a filha do meu amigo Babalô, o genro, do meu amigo Babalô e a neta, do meu amigo Babalô, estão vindo na Soul. Ontem foi o dia da apresentação da Dandara, neta do Babalô,meu amigo,na Soul. Aí vêm, o meu amigo Babalô, a esposa crente Pentecostal, Os filhos ( que hoje estão na Soul), numa manhã de Manifestação da Justiça, alegria e comensalidade. GRAÇA DE DEUS!

A noite tivemos outro encontro com a comunidade cheia da graça de Deus.

Engraçado ver que a CARAVANA DA SOUL CONTINUA PASSANDO. Enquanto isso”…

A notícia de que a esposa do babalô é evangélica pentecostal, surpreendeu a todos, e Kleber fez questão de divulgar, assim como também comunicou que os filhos de Ivanir estão indo para Soul, e no final do culto a neta do líder do candomblé foi apresentada na igreja.

A publicação deixa o cantor novamente no centro das atenções, e de novo se torna alvo das críticas da comunidade gospel.

Em apenas 4 anos de Batista Soul o pastor e cantor gospel já se envolveu várias polêmicas, e perdeu milhares de fãs que admiravam sua brilhante história que construiu dentro do âmbito da música gospel.

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES