Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Lançamentos - Marcelo Dias & Fabiana CD "Ao Vivo e a Cores"

Marcelo Dias & Fabiana, colecionam várias canções de sucessos ao longo do ministério da dupla. Vale relembrar canções que marcaram a trajetória dos cantores com as músicas: - "Sabor Da Vitória", "24 horas", "Santo", "Contagem Regressiva", "Voar Na Imensidão" e muitas outras.

Além de canções de destaques em suas vozes, a dupla também possui inúmeras composições suas gravadas por outros cantores como: - Elaine de Jesus, Vanilda Bordieri, Eliane Silva, Sandrinha, Rosilene Martins e tantos outros.

Esse mês a dupla finalmente lançou em todas as plataformas digitais, o CD/DVD "Ao Vivo e a Cores", gravado em 2016. O álbum físico está sendo distribuído com selo da gravadora Melody Gospel, com produção musical assinada pelo maestro Adilson K. Rodrigues.

O DVD conta com dois CDs, um possui os maiores sucessos da dupla, e o outro 11 faixas inéditas gravadas por Marcelo Dias e Fabiana. O repertório do disco Inédito Ao Vivo tem composições da própria dupla, além de outros compositores como: - Dill (Os Nazireus), Isac Dionísio.

Entre as canções inéditas Marcelo Dias e Fabiana, regravaram a faixa "Dono Da Festa", escrita por eles mas gravada primeiramente pela cantora Eliane Silva. O DVD trás as participações especiais dos cantores: - André & Felipe, Mara Lima, Suellen Lima, e da filha mais velha da dupla Maria Fogaça.

O disco vem mesclando os estilos pentecostal, sertanejo universitário, e congregacional. O álbum também conta com belíssimas canções, destacamos as faixas; - "Mestre Da Cura", "Eu Já Falei", "Ao Vivo e a Cores", "Começou Agora", "Adore", "Que Ele Cresça".

O CD "Ao Vivo e a Cores", também está disponível nos formatos voz e playback e está disponível no canal do YouTube da dupla.

Faixas:
01. Ao Vivo e a Cores
02. Começou Agora
03. O Menor
04. Tua Graça
05. Dono Da Festa
06. Eu Já Falei
07. Que Ele Cresça
08. Adore
09. Quebranta-Me
10. Mestre Da Cura
11. Não é o Fim

Fonte:Desktop Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES