Sula Miranda que esteve nesta última segunda-feira apresentando a premiação Troféu de Ouro, em São Caetano do Sul, tem se aproximado cada vez mais a comunidade gospel. Ela abrilhantou o evento ao lado da cantora Rayssa(ex-Rayssa e Ravel) que também foi uma das apresentadoras.
Sula que conduziu uma caravana a Israel, gravou um clip intitulado “Fome e Sede De TI” na Terra Santa. A cantora lançou este ano um novo CD gospel acompanhado de uma autobiografia, onde conta como foi todo o processo de conversão.
Sula Miranda conta que se converteu ao evangelho há muitos anos. Assim que veio para o evangelho abandonou a carreira secular de cantora sertaneja e lançou trabalho evangélico. Entretanto sem muito sucesso, ela deixou o mundo gospel e retomou a carreira secular e lançou um CD para comemorar o 25 anos de carreira no sertanejo.
O fato na época levantou enorme discussão porque ela disse que iria continuar cantando para os dois grupos.
Sula ainda disse que iria continuar professando sua fé. Á época, a cantora explicou: “sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhar. A conversão aconteceu porque houve um arrependimento geral, a vontade de ser outra pessoa”,contou.
Apesar de estar tentando resgatar credibilidade no meio gospel, na sua carreira secular, ela vai muito bem. Sula é patrocinada por muitas marcas relacionadas ao mundo dos caminhoneiros cujo posto de Rainha ela nunca perdeu.
Fonte:O Buxixo Gospel/Sula Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário