Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Sula Miranda Lança o Clipe Da Canção “Fome e Sede De TI” (Assista)

A rainha dos caminhoneiros Sula Miranda lançou um novo álbum e o clipe da canção “Fome e Sede De TI” que marca sua volta ao mundo gospel. A cantora que completou 55 anos no último dia 12 de novembro está em ótima forma e prevê a retomada de sua carreira na música gospel.

Sula Miranda que esteve nesta última segunda-feira apresentando a premiação Troféu de Ouro, em São Caetano do Sul, tem se aproximado cada vez mais a comunidade gospel. Ela abrilhantou o evento ao lado da cantora Rayssa(ex-Rayssa e Ravel) que também foi uma das apresentadoras.

Sula que conduziu uma caravana a Israel, gravou um clip intitulado 
“Fome e Sede De TI” na Terra Santa. A cantora lançou este ano um novo CD gospel acompanhado de uma autobiografia, onde conta como foi todo o processo de conversão.

Sula Miranda conta que se converteu ao evangelho há muitos anos. Assim que veio para o evangelho abandonou a carreira secular de cantora sertaneja e lançou trabalho evangélico. Entretanto sem muito sucesso, ela deixou o mundo gospel e retomou a carreira secular e lançou um CD para comemorar o 25 anos de carreira no sertanejo.

O fato na época levantou enorme discussão porque ela disse que iria continuar cantando para os dois grupos.

Sula ainda disse que iria continuar professando sua fé. Á época, a cantora explicou: “sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhar. A conversão aconteceu porque houve um arrependimento geral, a vontade de ser outra pessoa”,contou.

Apesar de estar tentando resgatar credibilidade no meio gospel, na sua carreira secular, ela vai muito bem. Sula é patrocinada por muitas marcas relacionadas ao mundo dos caminhoneiros cujo posto de Rainha ela nunca perdeu.

Fonte:O Buxixo Gospel/Sula Miranda

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES