Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Novela Bíblica "Jesus" Capítulo 92 Completo (Assista)

Os apóstolos ficam impressionados ao saberem que um deles é o diabo. Salomé ofende Herodíade. Temina encontra com Caifás e avisa que Pilatos deu ordem para soldados se infiltrarem entre os revoltosos. Deborah se declara para Tiago Justo e avisa que ficará pela causa rebelde. Jesus enfrenta um grupo de fariseus em Cafarnaum. Anás fica perplexo ao ver que Caifás não fará nada para salvar os rebeldes. Deborah se recusa a deixar o local. Barrabás estranha a demora de Caifás. Deborah vê Caius disfarçado de rebelde. Joana implora para Pilatos voltar atrás com sua decisão.

Os fariseus e escribas se revoltam contra Jesus. Herodíade discute com Antipas e exige falar com Salomé. Caius diz que Deborah deve deixar o local. Anás chega ao pátio do templo e manda todos saírem, mas é tarde. Satanás sorri com o momento. Caius e os outros soldados se revelam e atacam os rebeldes. Deborah grita por Tiago. Satanás fala ao ouvido de Anás, que se desespera ao ver o massacre. Caifás se abre com Judite e se mostra tenso. Salomé questiona a atitude de Herodíade. Satanás se diverte com a discussão entre os apóstolos.

Tiago Justo tenta salvar Deborah. Barrabás luta contra os soldados, mas é atingido por Longinus. Nicodemos então implora para o soldado não matar Barrabás. Tiago Justo consegue salvar Deborah. Malco leva a pior contra Caius. Os soldados romanos conseguem levar o tesouro sagrado dos judeus. Claudia estranha a demora de Temina. Os apóstolos conversam sobre as últimas palavras de Jesus. Sula fica assustada ao ouvir os filhos falando sobre a tempestade. Caius e Longinus entregam o corbã a Petronius. Marta se preocupa com Malco ao saber do massacre. Anás observa toda a destruição no templo. Jesus ora a Deus. Tiago chega com Deborah desacordada em seus braços. Arimatéia e Edissa se desesperam. Barrabás chega ao quarto de Adela amparado por Nicodemos e desmaia.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES