Seja um seguidor(a)

domingo, 25 de novembro de 2018

Preto No Branco Lança o Clipe Da Canção “Leão e a Igreja” Com a Participação De Nívea Soares (Assista)

Um dos maiores e mais importantes nomes do gospel, o grupo Preto no Branco, lançou nesta sexta-feira (23/11) o single e clipe de “O Leão e a Igreja”, com a participação de Nívea Soares. No clipe, além da participação especial da cantora, o pastor Ed René Kivitz, líder da Igreja Batista de Água Branca, onde foi gravado o novo projeto, deixa uma palavra de amor e reflexão. A.

“Acho que o Preto no Branco tem sido uma isca maravilhosa de Deus para atrair pessoas à essa mensagem do Evangelho e não apenas à mensagem de salvação, mas à cultura do reino de Deus”, analisa Nívea Soares.

Essa canção faz parte do novo álbum e DVD da banda “Preto no Branco 3 – Há Tempo Para Todas as Coisas”, que marca a estreia na Universal Music Christian Group, com a qual assinou contrato em agosto deste ano.

Em outubro, o grupo Preto no Branco iniciou uma nova fase, com Clóvis Pinho, Jean Michel e um time de músicos de primeira que chegam para dar suporte à banda. Para selar este momento, eles gravaram o novo álbum e DVD, que teve registro ao vivo, no último dia 23 de outubro, em São Paulo.

“Preto no Branco 3 – Há Tempo Para Todas as Coisas” é, sem dúvida, o projeto mais maduro e inusitado da banda. A começar pelas letras, as canções trazem uma linguagem mais vigorosa, as músicas - todas compostas por Clovis Pinho - trazem temas e estilos bem diversificados, que se adequam às mais diversas situações e se comunicam tanto com o público de dentro da igreja quanto com o de fora.

É nessa mistura musical, uma das características do Preto no Branco presente desde o primeiro trabalho, que a banda continuará apostando neste projeto. À frente da produção musical está Abee, diretor do quarto maior canal de música do mundo e uma das grandes revelações da cena musical da atualidade. Abee carrega grande influência da gospel music, além do pop e dos estilos urbanos.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES