Segundo o pastor Cris Batiston, líder do ministério, esse é um trabalho especial, pois nasceu exatamente como projetou em seu coração. “Esse CD tem uma grande relação com a canção ‘Casa Favorita’, que foi uma das maiores expressões do nosso ministério. Depois que sai de Pato Branco, ficamos cinco anos sem uma igreja fixa, apenas com um ministério itinerante. Criar raízes em uma igreja aqui em Curitiba e poder gravar no local onde somos alimentados pela palavra também são fatores que estão relacionados com o título desse CD”, comenta o cantor. Outro ponto que Batiston destaca é que o cristianismo atual também precisa voltar à casa. “Éramos a casa de Deus, fomos criados para nos relacionarmos com Ele como filhos. O homem precisa voltar a ser aquilo que nasceu para ser”, afirma.
O músico, que também faz parte do Ministério de Louvor da Comunidade Alcance, dirigida pelo pastor Luciano Subirá, está animado com esse novo trabalho. “O grande objetivo do Ministério Filhos do Homem foi inserir a nossa identidade no projeto, e estamos muito felizes com o resultado”, explica. Para ele, a grande expectativa com esse material é abençoar a igreja e expressar a mensagem dada por Deus da melhor forma possível.
Foi em Pato Branco, interior do Paraná, que o Pastor Cris Batiston e os integrantes do Filhos do Homem começaram o ministério e a carreira na música gospel. O FDH marcou uma geração com seus louvores e realizou milhares de shows nos últimos anos. Em 2008, em parceria com Emerson Pinheiro, a banda fechou contrato com a gravadora MK e participou de um evento para quase 300 mil pessoas. Estiveram em inúmeras Marchas para Jesus, sendo a última em Campo Grande para 30.000 pessoas. Entre os seus mais conhecidos sucessos estão: Faço o melhor, Me leva, Casa favorita, Guerreiros da última geração, Estou só, Atrai o meu coração (regravada por vários artistas) e Cordeiro Santo.
Formação atual da banda: Pr. Cris Batiston – Vocal e Violão | Samuel “Sam” Lima – Guitarra | Guto de Souza- Contrabaixo | João Carlos “JC” Barbosa – Bateria.
Fonte: JM Notícia - Com informações:Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário