Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Leonardo Gonçalves Casa Com Apresentadora De TV Cristã Após Três Anos Separado Da Cantora Gospel Daniela Araújo (Assista)

O Dia de Ação de Graças, celebrado nesta quinta-feira (22/11), teve um gosto especial para o cantor Leonardo Gonçalves. O artista se casou, em uma fazenda em Itu, na cidade de São Paulo, com Glauce Cunha, apresentadora do programa Caixa de Música, da TV Novo Tempo.

Glauce Caroline Sandaniel da Cunha é paranaense e se formou em Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp). Ela começou a trabalhar na emissora adventista como secretária da distribuidora em espanhol.

Conheceu o noivo, de 39 anos, durante a adolescência. Eles chegaram a namorar durante um tempo antes do casamento de Leonardo Gonçalves com a cantora Daniela Araújo, em 2009. O relacionamento acabou em 2015 e os antigos namorados se reaproximaram.

Intérprete das canções Sublime e Getsêmani, Leonardo estava separado há três anos da também cantora Daniela Araújo, com quem ficou por seis anos.

O blog Lápis de Noiva, especializado em casamentos, divulgou, nesta sexta-feira (23/11), um trecho do casamento de Leonardo Gonçalves e Glauce Cunha. Em um clima bem intimista, o vídeo mostra alguns instantes da cerimônia com direito a noiva emocionada e um momento bem apaixonado do casal.

A decoração optou por tons amarelos e flores naturais. O cardápio da festa incluiu sucos de frutas, quiches, torta de legumes, tomates assados e tabule. A noiva cantou Amor de Índio, do Roupa Nova, durante a cerimônia.

O casamento pegou a muitos de surpresa e foi realizado na Fazenda Vassoural, em Itu, no interior de São Paulo. Considerada uma história que transpassou o tempo e os desafios, a união dos dois foi prestigiada por amigos e familiares.

– A primeira vez que ouvimos o Léo cantar, não existia Léo sem Glauce. A vida passou e, após 19 anos, continua não existindo Léo sem Glauce, Glauce sem Léo. Sim, uma história que transpassou o tempo, que ultrapassou desafios e veio mostrar que é possível acreditar no amor. Que Deus tem o melhor para os Seus filhos no tempo Dele – escreveram as irmãs adventistas Junia Lane e Lorena Carvalho, responsáveis pelo blog.

Fonte: Pleno.News - Com informações:B
log Lápis De Noiva

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES