O cantor sertanejo Eduardo Costa ganhou destaque nos últimos meses por suas posturas políticas, saindo em defesa de Jair Bolsonaro em diversas ocasiões. Agora, revela que pretende dar outro rumo à carreira e se tornar um artista gospel.
Em seu Instagram, Eduardo deu alguns detalhes sobre o novo CD. “Tô gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel, como preferir. Recebi agora a música pronta e mixada, vocês não têm noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia, mas ficou incrível graças a DEUS”.
Contou ainda que não está “virando crente”, pois nasceu em uma família evangélica. “Hoje frequento a igreja Batista Getsêmani do pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, por que levo uma vida normal, sem frescuras”, assegurou.
O artista deu ainda um breve testemunho: “Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha vida todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso. Esse CD que estou gravando é para tocar vidas através da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS”.
Mesmo assim, garantiu aos fãs que esta não é uma mudança definitiva de estilo. Ele conta que já pensou em “parar com tudo e cantar somente pra DEUS”, mas para isso precisaria “mudar radicalmente minha postura, meus planos”.
Alguns fãs estão chamado Eduardo de “hipócrita” por falar em “amor” e “Deus”. Ao longo da carreira ele acumula polêmicas e esta semana deu origem a mais uma.
Em suas redes sociais, fez várias críticas à apresentadora Fernanda Lima, a quem chamou de “imbecil com discurso de esquerda” por conta do boicote proposto por ela em seu programa “Amor e Sexo”, na Rede Globo.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário