A cantora explica que a sonoridade da canção é o som de Deus e que a sua identidade em “do novo de Deus e da operação do Espírito Santo”, que é a mensagem que a Igreja precisa ouvir agora: “Este single tem a identidade divina, porque nasceu da nossa oração para receber do Trono de Deus a sonoridade, os arranjos, a mensagem e passar aos irmãos.”
A mensagem central da música está baseada no texto de Mateus 7.24-27. Nesse texto, o próprio Jesus fala do homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha e esta resistiu a chuvas, inundações e ventos e do insensato, que teve a sua casa destruída por construí-la sobre a areia.
Anayle explica a aplicação do texto na vida das pessoas: “A casa é a própria vida do homem, que ele tem a cada dia edificado sobre a base que ele escolheu para viver. A chuva é o resultado da evaporação de grandes massas das águas dos oceanos. O oceano fala do mundo, que tenta influenciar a nossa vida. O transbordar dos rios é aquilo que vem sem ninguém esperar. Vem de uma forma diferente, pois na maioria das vezes vem trazendo lama e barro, deixando todo o ambiente sujo. Os ventos falam de tudo que surge para destruir os alicerces da obra de Deus em nossa vida. Tudo que vem para desconstruir o ensino de Deus para nós. Entretanto, o homem que está firme no fundamento que é Cristo, consegue vencer as intempéries desta vida.”
O single “Casa na Rocha” é a primeira canção do projeto Oferta de Louvor, cujo objetivo a cantora define: “Nosso alvo é estarmos, Michael e eu, à disposição do agir de Deus para compor, cantar, receber e gravar no estúdio Clave de Sullivan com novos parceiros levitas e compositores para que seja ofertado a Deus o que vem do trono dele para o seu povo. O Senhor já começou a operar, e alguns louvores já estão sendo produzidos e gravados, como o ‘Casa na Rocha’.”
Anayle deixa uma mensagem especial, desejando que o single “Casa na Rocha” toque o coração das pessoas e as leve a uma vida pautada por Cristo: “Jesus fala do homem prudente e do insensato, o prudente construiu a sua casa sobre a rocha, o insensato sobre a areia. A casa é a própria vida do homem, que ele tem a cada dia edificado sobre a base que ele escolheu para viver. A rocha é Jesus, o lugar seguro, lugar firme, uma base sólida onde o homem pode ter a sua vida sustentada. O homem prudente é o servo de Deus, que, a cada dia, ouve a voz do Senhor, vive segundo a sua Palavra e vence pelo poder da Palavra de Deus. Obedecer a Deus e caminhar no único caminho, Jesus, é a certeza de prosseguir rumo ao alvo, que é a Salvação que os nascidos de Deus encontram em Cristo Jesus.”
Fonte: JM Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário