Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Davi Sacer Recebe Disco De Ouro Pela Venda De 40 mil Cópias Do CD “Venha o Teu Reino”

Além de música de qualidade, a Festa Nacional da Música se destaca por ser um evento que proporciona grandes surpresas. Não foi diferente com Davi Sacer. O artista gospel recebeu o Disco de Ouro da gravadora Som Livre durante apresentação no show gospel no Centro de Feiras de Canela (RS), neste domingo. A premiação ocorreu pela venda de 40 mil cópias do CD “Venha o Teu Reino”, lançado este ano. Bastante emocionado e surpreso, o cantor transferiu para Deus toda a honra e toda glória de tudo de maravilhoso que aconteceu em sua vida. Davi se apresentou ao lado da esposa, Verônica Sacer, no tradicional evento de abertura da Festa Nacional da Música.

“Essa surpresa foi uma grata honra. A gente sabe que isso é Deus, é o Senhor na nossa vida. A música para mim é o momento para adorar Deus, para ser um instrumento do Senhor e salvar e abençoar a vida das pessoas”, declara Davi Sacer.

Com nove anos de carreira, quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional. Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país, e fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas. Sua voz e mensagem propagadas por meio da música também fazem sucesso fora do Brasil.

Fonte: Festa Nacional Da Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES