Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Anderson Freire Faz Show Gospel Na Festa Da Música Em Canelas (RS) e Empolga Plateia

O público que compareceu no show gospel no Centro de Feiras de Canela (RS), no domingo (dia 19) à tarde, não se decepcionou. Durante seis horas de canções e louvores, o local se transformou num templo. Pessoas vindas de todas as regiões do Estado prestigiaram as apresentações, que se tornaram tradicionais na abertura da Festa Nacional da Música. Anderson Freire, um dos músicos mais esperados, iria cantar duas músicas, mas acabou se apresentando por aproximadamente 30 minutos, enchendo o coração dos fãs de glória.

Lucas Alff, que mora em Canoas, veio com a família apenas para ver Anderson Freire. Eles chegaram na Serra Gaúcha às 7h e, após passeio turístico, foram para o Centro de Feiras. Sem saber a hora que o ídolo entraria no palco, o jovem preferiu ficar das 14h até as 19h no lado de fora, no estacionamento, esperando Anderson para tirar uma foto. E ele não se arrependeu de não ter visto o músico no palco. A foto tão sonhada foi conquistada. “Pra mim, o Anderson Freire representa muito na minha vida. A música "Raridade", quem pediu para eu cantar pela primeira vez na igreja foi o meu tio, que já faleceu. Toda vez que penso no Anderson e na música lembro do meu tio. Eu nem vi o show hoje, mas essa foto vou guardar com muito carinho”, revela o jovem.

Fonte:Festa Nacional Da Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES