Trazendo a tradição de família da religião cristã evangélica pentecostal o pastor Jamie Coots, que estrelava um programa chamado Snake Salvation nos EUA, um reality show da Nat Geo, que mostrava a rotina de e de seus seguidores que acreditam que a picada de uma cobra venenosa não pode os machucar enquanto estiverem na unção do Poder de Deus.
O pastor mantinha a tradição nos cultos por ele realizados com manipulação de cobras venenosas baseando-se na passagem no Evangelho de Maros Cap. 16 vs. 17 e 18, que diz: “E estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles ficarão curados. “.
O pastor que pregava em sua congregação no Kentuchy neste dia 15/02 (sábado), foi mordido por uma das serpentes que usava no culto. De acordo como site TMZ, os paramédicos foram chamados e chegaram rapidamente, no entanto, Coots recusou o atendimento e acabou morrendo uma hora depois da mordida da cobra.
Coots era integrante da terceira geração da sua família que manipulava cobras e já estava ensinando o seu filho a para continuar com a tradição. Um representante para o show diz que o “Snake Salvação” terminou de filmar no ano passado … e eles nunca teve a intenção de filmar uma segunda temporada.
Fonte: Inforgospel\Com informações: TMZ – Via: Terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário