Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cantor e Pastor Lucas Participa De Sessão De Fotos De Capa e Encarte Do Primeiro CD

Os preparativos do primeiro CD do pastor Lucas pela MK Music estão em fase final. O cantor desembarcou no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (17), para a sessão de fotos de capa e encarte do álbum, e fica durante toda a semana para fechar últimos detalhes deste lindo projeto.

"Estou muito feliz por mais uma etapa que será finalizada hoje e outras que estão por vir. As expectativas são grandes, mas minha certeza é que o Senhor está à frente deste CD, de cada canção e do meu ministério", disse pastor Lucas durante a sessão de fotos. "Mesmo um pouco tímido, estou me divertindo neste ensaio e fui muito bem recebido pela equipe. A MK Music é minha nova família", completou.

Ainda nesta semana, acontece a audição no estúdio da gravadora. E em breve, o CD será enviado para a fábrica. Um presente de Deus para a vida do cantor, como ele mesmo definiu.

Pastor Lucas foi contratado em julho de 2013 pela MK Music. Pra quem não sabe, a música "Casa do Pai", do novo CD de Aline Barros, Graça, é de autoria do pastor Lucas (em parceria com Josué Godoi), que também assina músicas do novo trabalho de Regis Danese, A Glória é do Senhor. Então, aguarde por um álbum idealizado e realizado para honra de Deus!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES