Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ariely Bonatti e Michelle Nascimento Gravaram o Programa "Identidade Musical" Na TV RIT

A manhã desta quinta-feira (13) começou muita animada com Ariely Bonatti e Michelle Nascimento na TV RIT - RJ. As cantoras gravaram o programa 'Identidade Musical', apresentado pela pastora Denise. Elas contaram novidades dos novos CDs pela MK Music, A Porta e Batalha Contra o Mal, respectivamente, além de testemunhos, o começo das carreiras, entre outras curiosidades.

Ariely Bonatti relembrou os sonhos de infância e as promessas do Senhor para se tornar adoradora e levar a palavra dEle através de suas canções. "Desde pequena sonhava em cantar, em adorar ao Senhor para muitas pessoas, principalmente as que não conheciam Seu amor incomparável. Ele cumpriu Sua promessa em minha vida e hoje, lanço meu terceiro CD pela MK Music. Sonhos e planos para a obra de Deus...", destacou a cantora, que participou de brincadeiras e apresentou as músicas do novo trabalho.

Michelle Nascimento contou lindos testemunhos e falou sobre a repercussão do álbum Batalha Contra o Mal, suas lutas espirituais durante a produção do álbum, entre outros detalhes. "O Senhor tem demonstrado Seu cuidado por mim e minha família. A finalização deste CD foi debaixo de muitas lágrimas, oração e testemunhos. Mas para a honra e glória de Seu nome estou aqui e declarando para todos os telespectadores que o inimigo não prevalecerá em nossas vidas". A intérprete falou um pouco sobre cada faixa do CD e também participou de brincadeiras no programa.

Em breve, estas entrevistas com Ariely Bonatti e Michelle Nascimento estreiam na TV RIT e Youtube. Fiquem ligados!

Fonte: Comunicação Grupo MK


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES