Mara Maravilha começou o ano nada bem. A apresentadora perdeu a mãe, Marileide , e se separou de seu segundo marido, o cirurgião dentista Alessander Vigna , que tinha um caso extraconjugal. Seis meses depois, Mara parece estar curada das feridas. “Estou bem e em paz”, afirmou a apresentadora, que passou vinte dias em um spa, onde perdeu 10 quilos.
Com a mudança no corpo, Mara disse estar bem mais vaidosa e preocupada com sua alimentação. “Comecei a cuidar do corpo também, não só da alma. Estou mais vaidosa, caminhando todo dia, cuidando da alimentação. Quero perder mais três quilos”, declarou Mara em entrevista ao iG.
Outra mudança na vida de Mara vai além do físico. Com a separação, Mara aprendeu a se sentir bem mesmo solteira, o que não conseguia fazer antes das duas perdas este ano. “Eu era uma pessoa muito carente e agora percebi que consigo ficar bem sozinha. Eu com Deus, eu comigo mesma”. Refletindo essa nova fase, Mara acaba de lançar o CD intitulado “Vai tudo bem”.
Sobre o ex-marido, ela não esconde sua mágoa. “Me arrependo de ter casado com ele. Errar é humano, mas não reconhecer o erro é burrice”, declarou Mara, que se disse muito decepcionada com a atitude de Alessander. “Eu queria ter uma família. Mas hoje, minha prioridade é viver em paz. Antes só do que mal acompanhada”.
Com a separação, Mara não esconde que chegou a pensar em reatar com Paulinho Lima , seu ex-marido. Algumas notícias recentes dão conta de que o diretor da Record esteja namorando a apresentadora Gianne Albertoni , mas nenhum dos dois confirmam. “Quando pensei em retomar com ele, ficou complicado porque entrou a loirona no meio”, afirmou Mara, que prefere deixar seu futuro amoroso “nas mãos de Deus”.
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário