O sanfoneiro mais feliz do Brasil , Sandro Nazireu, continua cheio de motivos para sorrir. Isso porque, nesta semana, renovou o contrato artístico com a Graça Music, selando, por mais três anos, uma parceria de sucesso para o Reino de Deus.
E por falar em sucesso, durante os três primeiros anos na gravadora, o cantor conquistou dois Discos de Ouro e emplacou sucessos como “Evangeliza”, “Misturado com Deus” e “Deus cuidará de mim”, que se tornaram hits em rádios de todo o País.
O próximo projeto de Sandro será um CD inédito, cujo repertório já está sendo selecionado. “Creio que Deus está dirigindo a escolha das músicas, que, certamente, edificarão muitas vidas”, disse o cantor.
Sandro Nazireu iniciou a carreira musical aos 18 anos. Ex-tecladista da Banda Mel, tocou com vários artistas e bandas da Bahia, entre eles Baby do Brasil, Sarajane, Gilmelândia, Nana Vasconcelos e Carla Cristina. Teve seu encontro com Cristo no ano de 1998. Por um período, ainda dedicou-se à música secular, chegando a ter um trabalho de evangelização em seu estúdio, com cultos direcionados a músicos. Mas, logo depois, numa última viagem com a banda Mel, sentiu um direcionamento de Deus para deixar tudo para trás e seguir apenas com o seu dom para o louvor e a adoração a Deus. E assim fez.
Após cinco anos à frente do ministério de louvor da Igreja Batista do Matatu, em Salvador (BA), Sandro gravou seu primeiro CD. Em 2010, com distribuição pela Graça Music, lançou o CD “Evangeliza”, que lhe rendeu o primeiro Disco de Ouro, pela vendagem superior a 40 mil cópias. Com seu trabalho mais recente, “Misturado com Deus”, com selo artístico pela gravadora, o sanfoneiro mais feliz do Brasil tem levado a Palavra de Deus com seu ritmo genuinamente nordestino.
Fonte: Graça Music / Com informações de Assessoria Sandro Nazireu
Nenhum comentário:
Postar um comentário