Seja um seguidor(a)

domingo, 21 de julho de 2013

“Jogo Do Banquinho Especial Gospel” Do Programa Raul Gil, No SBT, Contou Com a Presença De: David Quinlan, Gabriela Rocha, Diego & Tiago, Aliança do Tabernáculo, LC21 e Brothers Music (Assista)

Neste sábado (20/07) o Programa Raul Gil do SBT, exibiu mais uma edição Gospel do quadro "Jogo do Banquinho". Nesta edição estiveram presentes: David Quinlan, Diego & Tiago, Aliança do Tabernáculo, LC21, Brothers Music e Gabriela Rocha.

As músicas cantadas foram: “Eu Quero Mais”, “Estou Vencendo”, “Eu me Rendo”, “Futuro Glorioso”, “Meu Sol” e “Creio que tu és a cura”, respectivamente. Os cantores encararam o desafio e precisaram de muito vocabulário.

Em abril, Bruna Karla foi a ganhadora, em maio foi o Pregador Luo e em junho foi a cantora Soraya Moraes. O ganhador do "Jogo Do Banquinho" deste sábado foi o Brothers Music. O LC21 ficou em segundo lugar.

Fonte: Variedades Gospel Veras/SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES