Seja um seguidor(a)

sábado, 2 de março de 2013

Perlla Lança o Clipe Da Canção "A Vitória Já é Minha"

A cantora Perlla lançou neste sábado (02/03) o clipe “A Vitória já é Minha”, música de trabalho de seu primeiro CD gospel, “A Minha Vida Mudou”, que será distribuído pela gravadora Central Gospel Music. O clipe foi comandado pelo diretor Vlad Aguiar, que contou com uma equipe de quinze profissionais durante mais de 10 horas de trabalho para captação das imagens.

A canção A Vitória já é minha está presente no primeiro CD da cantora Perlla, chamado A Minha Vida Mudou.

Gravadora: Central Gospel Music
Cantora: Perlla
Álbum: A Minha Vida Mudou
Música: A vitória já é minha
Direção: Vlad Aguiar
Direção fotografia: Emerson Freitas

Fonte:Variedades Gospel Veras / Com informações You Tube




Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES