Seja um seguidor(a)

sábado, 2 de março de 2013

Perlla Lança o Clipe Da Canção "A Minha Vida Mudou (Pra Sempre)”

A cantora Perlla lançou neste sábado (02/03) o clipe “A Minha Vida Mudou”, música de trabalho de seu primeiro CD gospel, “A Minha Vida Mudou”, que será distribuído pela gravadora Central Gospel Music. A equipe de profissionais da gravadora esteve acompanhando Perlla e prestando todo o apoio necessário para esta produção.

O CD “A Minha Vida Mudou” tem canções que marcam esta nova etapa da ex-musa do funk melody que resolveu abandonar a carreira secular depois que se converteu. A produção desse trabalho foi assinada por Rafael Castilhol e Cássio Castilhol.

A canção A Minha Vida Mudou (Pra Sempre) está presente no primeiro CD da cantora Perlla, chamado A Minha Vida Mudou.

Gravadora: Central Gospel Music
Cantora: Perlla
Álbum: A Minha Vida Mudou
Música: A Minha Vida Mudou (Pra Sempre)
Direção: Vlad Aguiar
Direção fotografia: Emerson Freitas

Fonte:Variedades Gospel Veras / Com informações You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES