Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Peça De Teatro "Ester" Estreia Em São Paulo Com Casa Lotada, Drama Mostra o Heroísmo Da Rainha, Que Busca Meios Para a Salvação Do Povo Hebreu

A estreia da peça “Ester – A história de uma rainha”, produzida pela CIA de Teatro Viva Moema, aconteceu nesse sábado (21/07), no teatro Juca Chaves, em São Paulo.

Exemplo de superação, fé e persistência, a trama conta a envolvente história de amor entre o Rei Assuero e a rainha judia (interpretado por Thiago Lopes e Juliana Domingues) que esconde a sua origem para permanecer viva e salvar o seu povo.

O espetáculo, que estreou com casa lotada, é uma montagem bastante tradicional, que conta a história bíblica, com riqueza de detalhe no figurino e na música. “Quando você está vendo a cena, parece que é mais fácil entender a história. O teatro tem esse papel. Conseguimos trazer a nitidez da história por meio do cenário, do figurino, da interpretação de cada ator e da música”, descreve o diretor Tuca Miranda.

A estreia foi bem aceita pelo público. Para a empresária e pastora Fabiana Sobreda, a peça – apesar de ter uma pitada de humor – é extremamente focada na palavra de Deus. “Meu coração pulava na boca a cada fala, a cada interpretação dos atores. Fiquei emocionada. Todos conseguem entender a mensagem”. Ela dirigiu a primeira montagem do espetáculo Ester, há 12 anos, no Teatro Procópio Ferreira.

“Juntar tantos atores no mesmo elenco para fazer um espetáculo desta dimensão já foi uma vitória. Os atores foram muito bem preparados. O Tuca (Miranda) fez um trabalho incrível. Pode ter certeza que quem assistiu ficou impactado”, disse a atriz Kelly Nascimento, que foi prestigiar os colegas. Além de “Ester – A história de uma rainha”, a companhia se prepara para estrear o espetáculo infantil “Arca de Noé”, em agosto, no Teatro Juca Chaves.

Fonte: Igospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES