Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cassiane Gravará Seu Novo DVD Em São Sebastião, Litoral Paulista No Mês De Setembro

A cantora Cassiane anunciou a data e o local da gravação de seu próximo DVD, que será lançado pela gravadora Sony Music.

A cidade escolhida foi São Sebastião, no litoral paulista, e a gravação ocorrerá dentro da estrutura do Glorifica Litoral, um dos maiores eventos de música gospel no litoral, no dia 15/09: “Desde o ano passado procuramos por lugares e oportunidades para gravar o DVD de Cassiane. Chegamos a pensar em uma capital no Nordeste, em São Paulo e mesmo em algumas outras capitais pelo país. Nossa preocupação maior sempre foi na estrutura da cidade e do local do evento para atender à enorme demanda que um novo DVD de Cassiane traria. Não poderíamos fazer nada simples, reduzido. Desde o primeiro momento ela nos pedia para fazermos o evento num local aberto onde o público pudesse marcar presença em grande número”, explicou Mauricio Soares, diretor da Sony Music.

O diretor da gravadora afirma que a procura pelo local ideal foi longa: “Depois de muitas viagens, muitas análises, chegamos ao consenso de que a estrutura do Glorifica Litoral seria perfeita para nosso projeto. Conversamos com a organização do evento e em pouquíssimo tempo já tínhamos a confirmação do interesse deles pela parceria. Na verdade, um dos sonhos deles era justamente contar com um show de Cassiane neste ano. Então, a possibilidade de também gravar um DVD foi recebida de forma muito positiva!”, relatou Soares.

O Glorifica Litoral é promovido pela Prefeitura Municipal de São Sebastião/SP com apoio do Conselho de Pastores local. Para o evento, está sendo contratada uma mega estrutura de som, luz e palco. Segundo André “Peixe” Mattos, produtor geral da gravação, a Prefeitura disponibilizará os mais modernos equipamentos para que o evento seja bem sucedido: “Em nossa primeira reunião de pré-produção, deixamos claro que esse deverá ser um projeto grandioso e a equipe do Glorifica Litoral tem a noção exata da importância da artista e da necessidade de fazermos algo muito especial. Já estamos convocando alguns dos melhores profissionais da área de entretenimento do país e deveremos ter um time de primeira grandeza para fazer esse projeto da Cassiane ser um dos mais importantes DVDs do mercado em todos os tempos”, contou o produtor, segundo informações da assessoria da gravadora.

A produção musical deste DVD ficará sob responsabilidade do esposo da cantora, Jairinho Manhães, que distribuirá às igrejas da cidade, um kit de ensaio, para que os membros possam participar ativamente do evento: “Nossa idéia é formar um grande coral reunindo as igrejas da região. Vamos incentivar as igrejas locais a ensaiarem as canções e teremos um ou dois grandes ensaios no ginásio local, talvez até com a presença da própria cantora. Neste coral também vamos convidar alguns fãs, amigos e intercessores para participarem do projeto. Nossa idéia é aproximar ao máximo a população da cidade junto ao nosso projeto!”

Segundo Mauricio Soares, a Sony Music disponibilizará todas as informações sobre a pré-produção do DVD de forma específica: “Vamos criar um hotsite ou utilizar de nosso Facebook para postar vídeos dos ensaios e mensagens da Cassiane trazendo notícias do projeto. Teremos ainda promoções e muitas novidades pela frente! Sem dúvida, este será o nosso maior projeto em 2012 e vamos nos empenhar ao máximo para fazer um grande DVD!”

Entre as músicas que farão parte desse projeto, estão faixas dos álbuns “Viva”, “Ao som dos louvores”, medleys de músicas mais antigas que se tornaram hits e quatro faixas inéditas.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES