Evangélico desde 2005, o jogador que é membro da Igreja Apascentar de Guarulhos (SP) passou por fases difíceis e recebeu muitas críticas por tomar gols que até então eram considerados fáceis de defender. O jogador não se abalou nem mesmo com a derrota do clube paulista na Libertadores no início de 2011, motivo de muita revolta para os torcedores que depredaram ônibus da equipe na chegada ao centro de treinamento.
Assim que o jogo desse domingo contra o arquirrival clube paulista, Palmeiras, terminou, repórteres correram para entrevistar Júlio e um desses jornalistas de campo o fez lembrar desses turbilhões vividos em 2011, mas também destacou a importância do goleiro na conquista do título nacional. O goleiro deu uma resposta sutil e educada ao repórter.
“Essas coisas negativas deixamos pra lá e o momento agora é muito mais importante e especial”.
O lance mais perigoso ao gol do goleiro alvinegro aconteceu com a cabeçada de Fernandão, atacante do palmeiras, acertar a trave e voltar para os pés do outro atacante Luan, que chutou pra fora. Após essa disputa, o goleiro levantou os dedos indicadores e agradeceu a Deus pela bola não ter entrado.
Fonte: O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário