Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SILVIO SANTOS RECEBEU INRI CRISTO NO PALCO DE SEU PROGRAMA

O apresentador Silvio Santos recebeu Inri Cristo no palco de seu programa de domingo (30/10).
Ele participou do quadro Vale Tudo onde os participantes podem fazer qualquer coisa para conquistar a atenção dos telespectadores: cantar, dançar, apresentar um número circense ou simplesmente algo diferente, inusitado ou divertido.

As discípulas de Inri apresentam um número musical e mostram uma versão própria da música “Rehab”, de Amy Winehouse. Na letra, ao invés de cantar: “They tried to make me go to rehab, but I said ´no, no, no´”, elas cantam: “O Inri é Cristo e você não vai dizer não, não, não”.

Durante a conversa de Silvio com Inri, o apresentador brinca que não pode falar muito com ele, pois é muito pecador e será amaldiçoado por ele.

Inri revela que sempre acompanhou a carreira de Silvio Santos.  Ainda em tom de brincadeira, Silvio afirma que Inri deveria dar uma entrevista para Marilia Gabriela, pois ao chegar perto dele as pessoas sentem muita vontade de fazer perguntas.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Mateus 24:11, e o pior é que tem mesmo quem acredite que este homem é Jesus Cristo.


Fonte: Teresina Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES