Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EVENTOS - CHAD DANIEL NA IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS DE MADUREIRA/RJ

De volta ao Brasil, Chad Daniel, da série de DVD Jovem Bytes (youth bytes), estará nesta terça feira
15 de novembro às 15 horas na IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS DE MADUREIRA. Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo Madureira - Rio de Janeiro. Não percam esse grande evento. Tenha certeza que Deus agirá de uma forma poderosa nesse lugar.

O Jovem Bytes é uma ferramenta de discipulado que usa o recurso de DVD para o trabalho com adolescentes e jovens adultos a fim de conduzi-los a fé em Cristo. Cada episódio da série traz uma mensagem de uma forma que os jovens possam se relacionar com Deus.

“Um dos grandes inimigos que a Igreja enfrenta nesta geração é o tédio dos adolescentes com as coisas de Deus. Este é um problema grave entre os jovens de hoje e a Jovem Bytes vai na ofensiva em ajudar o povo de Deus lutar contra isto”, relata o ministério em seu site (www.youthbytes.org)

Então, o objetivo de Chad Daniel é falar da Palavra de Deus de um jeito diferente a um público adolescente e jovem. Há 20 anos levando a palavra de Deus desta forma, o norte-americano já ministrou na Índia, Arábia Saudita, Líbano, Alemanha, Rússia, Japão e no continente africano. A série de crescimento espiritual Jovem Bytes é assistida em mais de mil estações de TV ao redor do mundo, e sua transmissão está disponível em 14 idiomas.

No Brasil Chad já se apresentou em vários estados e também em mais de dez escolas na cidade do Rio de Janeiro e em alguns municípios, como Miracema, Macaé, Italva e Itaperuna.

“Em setembro, Chad esteve novamente aqui e lançamos o segundo box da série. Cada um deles contém 5 DVDs com dois episódios e incluem guias de estudo para facilitar as lições e discussões em grupo”, explica Ygor Siqueira, diretor da GFilmes, – que produziu o material de Crescimento Espiritual no Brasil.

Desta vez Chad passará pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Distrito Federal. No Rio ele estará em Jacarepaguá, Penha, Madureira, Miguel Pereira, Campo Grande e Piedade.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES