Seja um seguidor(a)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

REGIS DANESE SAI DA LINE RECORDS E ASSINA CONTRATO COM A MK MUSIC

Regis Danese assinou dia 08 de novembro o contrato com a Gravadora Mk Music, uma grande surpresa para muita gente. Pois esperava-se que o cantor fosse ficar um grande tempo de forma idependente após as confusões com a sua gravadora anterior.

"TÔ muito feliz de estar aqui na MK, com certeza na direção de Deus; era o desejo do meu coração e com cereteza também a vontade do Senhor" - Disse o cantor enquanto assinava o contrato ao lado de Yvelisse de Oliveira, presidenta do grupo MK de comunicação.
A MK está em festa por causa desta contratação, que tem tudo para ter um grande sucesso que se Deus quiser virá através do 1º CD que será lançado por esse contrato.

Regis Danese na MK Music irá continuar tendo uma boa divulgação visto que a plataforma da MK abrange TV, rádio e internet de forma muito rápida e eficiente. O cast da gravadora passa a ter mais um integrante de sucesso nacional, e uma das vozes masculinas mais conceituadas da música gospel.

O Cantor comentou pelo Twitter sua contratação:
"Boa tarde meus amigos, estou muito feliz, acabamos de anunciar o nosso contrato com a MK Music, foi essa a direção que Deus nos deu."

"Oramos muitos e foi essa a resposta que Deus nos deu, estamos muito felizes, com toda a recepção obtida aqui na gravadora MK Music."

"Foram muitas especulações mais agora é oficial, sou MK Music, que o Senhor nos abençoe nesse novo projeto."


Fonte: News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES