A renomada cantora gospel Fernanda Brum lançou o primeiro single de um novo projeto, que será lançado em 2024. Intitulada ‘Orai Por Todas as Crianças’, a canção está disponível em todas as plataformas digitais e em clipe no canal do YouTube .
“A música se passa dentro de um sonho, onde as crianças andavam em um sol de escaldar mas mesmo assim sentavam para orar e adorar”, afirma a artista sobre o lançamento.
“Fala da importância de orar por aqueles que são mais atacados espiritualmente e que tem menos possibilidade de se defender. Principalmente em meio a guerras e campos de refugiados”, completa.
‘Orai Por Todas as Crianças’ é apenas o primeiro single um novo projeto de Fernanda Brum, e que será lançado em 2024. Trata-se de uma produção comemorativa, celebrando os 30 anos de carreira da artista. Por conta disso, recebeu o nome de ’30 anos’.
O projeto especial da artista, que já conta com outros vários sucessos, como ‘O Que Sua Glória Fez Comigo’, ‘Onde o Fogo Não Apaga’, entre outros, foi gravado na África, e contará com 15 músicas.
“Este projeto é um sonho de garota. Eu não tinha mais expectativa de voltar a África, e sonhava em estar com os missionários, mas minha vida como cantora me impedia de dedicar meu tempo ao campo. Logo, o projeto é uma mistura de campo missionário com gravação ao vivo”, comenta Fernanda sobre a produção.
“O propósito é alcançar e conscientizar mais pessoas sobre a realidade e a necessidade da Africa, quantos órfãos de guerra! Meu coração se derrete”, complementa.
O local escolhido para a gravação do projeto especial foi Luanda, capital da Angola. A artista comenta também sobre a razão pela escolha do continente africano para a produção.
“Escolhi e respirei fundo, sonhei e comecei um movimento para levantar fundos para a gravação. 30 anos precisava significar algo que marcasse os próximos 50 anos de carreira e a África para mim é um continente a ser alcançado”, diz.
O novo álbum também conta com participação especial de Eyshila, produção musical de Emerson Pinheiro, e audiovisual de Alex Passos.
Fonte: Fernanda Brum/IstoÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário