Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Maria Marçal Lança o Clipe Da Canção "Então Profetiza" (Assista)

Com apenas 14 anos, a cantora teen Maria Marçal conquistou corações de todas idades e se tornou trend viral nos últimos seis meses com faixas como “Deserto”, “Infinito”, “Uma Coisa Nova”. Tudo por conta de seu estilo próprio de interpretar, muito natural, sustentado por sua voz grave e afinada. Depois de apresentar, em março deste ano, seu primeiro single inédito, “Deixa”, que teve ótima repercussão — só o clipe já bateu mais de 66 milhões de views no canal da MK Music –, ela apresenta agora outra inédita.

Intitulada “Então, Profetiza”, a faixa é uma composição de Samuel Messias e André Freire e tem produção musical assinada por Tadeu Chuff. “E se os teus cacos se espalharam pelo chão / Deus faz um rebuliço para te juntar / Sobre esse vento que traz aflição / Deus vem com outro que traz restauração / E o cenário que era vale de ossos secos / Deus faz ter vida aí e ter um novo começo”, diz um trecho da letra, tão bela quanto motivadora.

“Minha gente, tem sido poderoso compartilhar tantos louvores com o público — que trazem mensagens bíblicas. Deus falou ao meu coração sobre recomeço com essa canção. Se você crê que Deus pode ressuscitar mortos, Ele também pode restaurar seus sonhos. É só acreditar”, afirma a artista nascida no Rio de Janeiro, que, apesar da pouca idade, conquistou prêmios importantes, como Revelação do Ano, Revelação Mirim e Música do Ano (“Deserto”), no Troféu Gerando Salvação, maior premiação de música gospel do país. Tais prêmios foram entregues em cerimônia realizada em fevereiro deste ano.

“Foi muito interessante como conhecemos a Maria Marçal… A adolescente com carinha de bem menina nos surpreendeu com seu vozeirão, interpretando vários sucessos da gravadora em suas redes sociais. Estamos surpresos com o resultado e temos certeza que Deus nos deu um presente. Ela está influenciando uma geração de forma muito linda e surpreendente, com seu jeito único de adorar a Deus. Temos certeza que é só o começo”, compartilha Marina de Oliveira, presidente da MK Music.

Para ilustrar o fenômeno Maria Marçal, a postagem oficial da releitura de “Deserto” no canal da cantora ultrapassou 200 milhões de views. Só no Reels foram criados mais de 600 mil vídeos com o refrão da canção, e uma soma incalculável de visualizações. E no TikTok, as hashtags #MarinaMarçal e #MariaMarcal, ultrapassam 180 milhões de visualizações. A artista entrou nos principais charts (não apenas no segmento) como Top 100 Deezer, Virais Brasil e Mundo, do Spotify, e YouTube (Top 100 Brasil). Além de Resso (gospel mais ouvida), Apple Music, YouTubeMusic.

Fonte: MK Music/Portal Sucesso

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES