Seja um seguidor(a)

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Eli Soares e Mumuzinho Lançam o Clipe Da Canção "Viva O Hoje" (Assista)

Indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, o mineiro alerta: 'Quantas vezes deixamos pendências ou mágoas nos afastarem de quem amamos!'

“Viva o hoje”, alertam Eli Soares e Mumuzinho. O quarto single do DVD “Vida” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (dia 6) acompanhado de um vídeo que registra o encontro entre o cantor cristão mineiro e o sambista carioca.

“‘Viva o hoje’ é um presente de Deus e um lembrete diário. Quantas vezes deixamos pendências ou mágoas nos afastarem de quem amamos! Que viver o hoje e amar hoje sejam a nossa oração!”, diz Eli.

Mumuzinho conta: “Fiquei muito emocionado em cantar com Eli uma música que traz uma mensagem marcante”.

Artista recém-indicado ao Grammy Latino, pela sexta vez consecutiva, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, Eli Soares gravou “Vida” no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Palco tradicional de grandes apresentações musicais e cênicas, essa foi a primeira vez que o espaço recebeu um show de um artista gospel. Eli Soares contou, no palco, com a participação de quatro convidados especiais: Mumuzinho, Ed Motta e Felipe Vilela, além de Alexandre Pires, numa participação em vídeo, ao vivo.

No último dia 29 de setembro, Eli lançou “Viver o amor”, em parceria com o rapper Felipe Vilela . Antes, no dia 22, ele apresentou o segundo single, “O melhor pra mim”, em parceria com Ed Motta. E no dia 14 de setembro, veio a público “Vida”, em parceria com Alexandre Pires.

Fonte: Eli Soares/Extra Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES