Seja um seguidor(a)

domingo, 15 de outubro de 2023

Eli Soares e Ed Motta Lançam o Clipe Da Canção "O Melhor Pra Mim" (Assista)

“Nem sempre o que é melhor pra mim é o que eu quero”, diz Eli Soares na composição de sua lançamento mais recente: “O melhor pra mim”. Com uma mensagem confrontadora sobre o nosso “eu” e uma produção que surpreendeu o público, Eli Soares foi grandemente prestigiado pelo collab com Ed Motta, que integra o DVD Vida.

Luiz Arcanjo, do Ministério Trazendo a Arca, comentou em uma publicação de Eli Soares nas redes sociais sobre a música: “Tem como não! Vocês não sabem brincar. Que sonzeira!”, escreveu. Em tom semelhante, Estevão Queiroga, Marcos Freire, Delino Marçal, Ton Carfi e Mariana Valadão também comentaram a mesma postagem no Instagram, elogiando a qualidade da canção.

“Deus sabe exatamente o que precisamos e quando precisamos. E essa canção veio no momento certo. Quando eu estava a compondo, imaginei Ed Motta cantando”, disse Eli Soares. “O Ed Motta é minha maior referência musical; todo legado e qualidade que ele trouxe para o Brasil, além da qualidade que ele imprime em suas obras, são uma grande inspiração para mim. É um presente sua participação na gravação do DVD Vida”, finaliza.

Ed Motta também falou sobre o convite: “Eli é um dos meus cantores prediletos. O convite dele foi uma bênção! A técnica e qualidade vocal do Eli tem estofo internacional. O mundo vai aplaudir esse grande artista”, comentou o músico.

A canção “O Melhor pra Mim” foi gravada em uma noite memorável. O cantor, Recém-indicado ao Grammy Latino pela sexta vez consecutiva, gravou seu novo álbum “Vida” no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Outro diferencial desse projeto é que, mesmo sendo palco tradicional de grandes apresentações musicais e cênicas, essa foi a primeira vez que o espaço recebeu um show de um artista gospel. O projeto será lançado na íntegra em outubro. O novo DVD conta com a direção de vídeo assinada por Mike Lacerda e a produção artística do projeto é de Fernando GA.

Fonte: Eli Soares/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES