A cantora Sarah Beatriz, bastante associada entre o público evangélico ao sucesso “O medo não vai me parar”, lançou um novo single, chamado “Esse vento vai passar”, pela Musile Records. O lançamento segue uma tendência visível nos últimos álbuns divulgados pelos artistas, que é a presença, enfática, do “ao vivo” nas produções musicais.
Essa característica de “ao vivo”destaca a gravação como um registro, sem cortes ou a necessidade de regravação, enfatizando uma espontaneidade que visa ser mantida na apresentação final do produto.
Além disso, o novo trabalho da cantora chama atenção pelo “plano sequência” utilizado em todo o videoclipe, ou seja, sem cortes de câmera do início ao fim. A gravadora destaca o propósito por trás dessa última escolha: “o videoclipe, nesse formato, permite uma maior imersão do público no ambiente da gravação.”
Esses dois aspectos, somados, insere a produção de “Esse vento vai passar” em um contexto contemporâneo de produção que traz espontaneidade para o produto e que envolve o público na proximidade com o artista. Essa produção tem muito a ver com a mensagem da música, composta por Samuel Messias, que reforça uma empatia do cantor com o público.
Fonte: Musile Records/Portal Comunhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário