Seja um seguidor(a)

domingo, 21 de maio de 2023

Aline Souza Lança o Clipe Da Canção "Essência" (Assista)

Aline Souza apresenta seu novo single, “Essência”, que é uma composição da cantora, e tem produção musical assinada por Edinho Cruz. A canção ganhou um clipe bem diferente, e em breve também terá sua versão em espanhol.

A cantora compartilhou sobre o lançamento – “Eu não poderia estar mais grata a Deus por esta virada de 360º em minha vida. Há cada lançamento temos experimentado resultados surpreendentes. Mas, o principal, são os corações que têm sido alcançados no Brasil e em toda América Latina. E, nesta canção, eu declaro todo meu amor ao Senhor, e como eu quero, dia após dia, me derramar em Sua presença. Através desta música quero inspirar outras vidas a se entregarem aos cuidados do Senhor”.

“Essência” está disponível em todas as plataformas digitais e em clipe no canal da MK Music no YouTube.

Fonte: Mk Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES