Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 12 de abril de 2023

Sarah Beatriz e Arthur Callazans Lançam o Clipe Da Canção "Meu Pai Governa" (Assista)

Nesta terça-feira (11/04), Arthur Callazans apresentou sua mais nova música, “Meu Pai Governa”, gravado em parceria com Sarah Beatriz. A composição é do cantor, junto com André Freire e Samuel Messias. A canção faz parte do seu novo projeto, gravado ao vivo, que será divulgado faixa a faixa.

O cantor compartilhou sobre o lançamento – “Sinceramente, eu nem sei o que dizer sobre este projeto, que superou todas as minhas expectativas e é diferente de tudo que eu já fiz. O repertório coeso, a atmosfera na gravação na Igreja Lagoinha de Niterói… Uau. Estou ansioso para ver o que Deus vai fazer através das canções. E começamos com esta faixa muito especial para mim. Pois falamos sobre a soberania do Senhor, que tem todo o poder. Que vidas sejam alcançadas…”

“Meu Pai Governa” está disponível em todas as plataformas digitais e em clipe, no canal da MK Music no YouTube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES