Seja um seguidor(a)

sábado, 8 de abril de 2023

Regis Danese Lança o Clipe Da Canção "Áudio da Fé" (Assista)

Regis Danese lança a canção “Áudio da Fé”. A mesma aborda a ideia de que a fé deve ser maior do que o medo, e traz uma mensagem de esperança e superação em meio aos desafios e dificuldades da vida.

Regis Danese destacou que a canção foi lançada em um momento em que muitas pessoas estão enfrentando problemas, ansiedade, depressão e medo. Ele ressalta que a música busca incentivar a reflexão sobre a importância de aumentar o “áudio da fé” e diminuir o “áudio do medo”, acreditando que as dificuldades vão passar e que a fé pode tornar pequeno aquilo que parecia grande diante do medo.

A composição da música foi feita em parceria com Geferson Kleiton, Henrique Arcanjo, Juliana Oliveira e Bob Jonathan. As gravações do videoclipe ficaram sob o comando da Campos Produções, e o diretor-geral Bruno Campos destacou a responsabilidade de produzir clipes para Regis Danese, que vão além de simplesmente transmitir música, mas trazem mensagens de cura e conforto para milhares de pessoas.

“Áudio da Fé” já está disponível em todas as plataformas de streaming, e promete ser mais um sucesso na carreira de Regis Danese, que é conhecido por suas letras inspiradoras e emocionantes.

Fonte: Regis Danese

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES