Seja um seguidor(a)

sábado, 11 de março de 2023

Preto no Branco Lança o Clipe Da Canção "Glorificamos" (Assista)

A banda Preto no Branco lançou nesta sexta-feira (10/03), o single “Glorificamos”, o primeiro no novo álbum, “Preto no Branco Vertical”. O lançamento, pela Universal Music, está disponível nas plataformas digitais e o clipe no Youtube.

Preto no Branco é um dos principais grupos gospel do país, com mais de 3 milhões de inscritos no Youtube, e é formado por Silas Simões, Fadi e Luã Freitas. O trio se manifestou por escrito pela gravadora a respeito desse lançamento: “Essa música chegou aos nossos corações antes mesmo de o projeto nascer. É uma composição que o Luã já tinha nos apresentado e sentimos muito do que Deus poderia fazer através dela. Quando começamos a seleção de repertório, ela já era unanimidade”, disseram.

O álbum terá, ao todo, 8 canções. Em parte, serão disponibilizados os próximos lançamentos. Sobre esse projeto, o grupo registrou: “Nossa intenção com esse projeto é apresentar à igreja o nosso repertório mais congregacional, trazendo com músicas que podem ser entoadas nos cultos e momentos de adoração”.

Fonte: Preto no Branco/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES