Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de março de 2023

Maria Marçal Lança o Clipe Da Canção "Deixa" (Assista)

     
A cantora Maria Marçal lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Deixa", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

Escrita por Samuel Sabinno e Fábio Paixão, "Deixa" é a primeira música inédita gravada pela cantora, que se popularizou através de sua interpretação de canções de sucesso de outros artistas, como "Deserto", de Arianne, "Uma Coisa Nova", de Eurice Diniz, e "Eu Sei Que Não Estou Só", de Bruna Karla.

"Vocês não tem noção como eu estou feliz e grata ao Senhor por tudo que Ele tem feito em minha vida. Eu só tenho que agradecer ao Senhor. Impossível um filme não passar na minha cabeça", declarou Maria.

Nascida no Rio de Janeiro, Maria Marçal se tornou conhecida do público através das redes sociais, onde já soma quase um milhão de seguidores apenas na plataforma do Instagram, e chamou posteriormente a atenção da MK Music, pela qual assinou um contrato como artista.

"Deus cumpre promessa. Sou grata ao altíssimo por esse momento que estou vivendo. Continuarei exaltando e glorificando a Deus como sempre fiz, levando uma mensagem através do louvor para vocês", declarou.

O cover de Maria para o sucesso "Deserto", rapidamente viralizou nas redes sociais e já alcançou 140 milhões de visualizações no YouTube, se consagrando o vídeo musical gospel mais assistido do último ano.

Fonte: MK Music/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES