Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 30 de março de 2023

Grupo Amém Lança o Clipe Da Canção "Ele Cumprirá" (Assista)

Julliany Souza, Léo Brandão, Ricardinho, Matheus Nogueira e Baby Batera se unem novamente e integram o grupo AMÉM. A estreia oficial aconteceu na manhã de terça-feira (28/03), com o lançamento inédito “Ele Cumprirá”, disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu clipe.

O single traz uma mensagem profética de fé e esperança aos corações, e marca também um novo ciclo na vida dos integrantes. Com composição assinada por Julliany Souza, a canção é a principal faixa do novo EP do grupo Amém, que será composto por 9 faixas inéditas, gravadas ao vivo em Campinas (SP).

Juntos, os integrantes da atual banda AMÉM faziam parte da banda Casa Worship e escreveram e interpretaram músicas como de grande sucesso como, “A Casa é Sua”, “Eu Te Vejo Em Tudo”, “Yeshua”, “Sinto Fluir ft. Marcelo Marques”, “Eu Só Quero Tua Presença ft Theo Rubia”, entre outras que juntas acumulam quase 1 bilhão de plays nas plataformas digitais — destaque para “A Casa É Sua” que se tornou a música cristã com mais streams do Spotify.

Fonte: Grupo Amém/Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES