Seja um seguidor(a)

sábado, 18 de março de 2023

Gisele Nascimento Lança o Clipe Da Canção "Milagre Pra Você " (Assista)

Uma das maiores vozes da música gospel, GISELE NASCIMENTO emociona a cada trabalho. São muitas as canções que se tornaram hits, como “O Sonho Não Acabou”, “Janelas da Alma”, “Mapa do Tesouro” (ao vivo), “Lágrimas Ensinam”, “Minha História”… É verdade que ficou um ano sem lançar canções inéditas, apenas se dedicando aos projetos especiais, até que nos surpreendeu com “Não Vai Falhar” (agosto/22). Na sequência veio o super collab com Samuel Messias, “No Secreto”. E, agora, a cantora promete mexer com nossas emoções através de “Milagre Pra Você”.

“Gente. Eu sei que sou muito suspeita para falar, porque realmente eu só grava composições que falem comigo, que mexam com meu coração… Mas, seguramente, ‘Milagre Pra Você’ é uma das mais bonitas do meu novo EP. Transmite paz, esperança e nos inspira a crer e esperar pelo melhor de Deus”, compartilha a cantora. “Milagre Pra Você” foi composta por Anderson Peres e Mara Peres. Tuca Nascimento, pai da cantora, assina a produção musical.

Intensa, espontânea, cativante, autêntica… assim é Gisele Nascimento. Além do seu talento indiscutível como cantora, sua entrega sincera e apaixonante a cada interpretação proporciona momentos únicos. “A Gisele tem uma força singular. Sua voz é linda, a afinação impecável, mas é o amor, a força, a identificação com as músicas que canta que dão outro significado às composições. A Gisele se supera a cada lançamento… Ela é muito verdadeira, e que voz! Impossível não se apaixonar”, compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music. A artista já ultrapassou 30 milhões de plays só no Spotify.

O talento de Gisele Nascimento vem de família… Nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos, cantores que há gerações têm enriquecido a música cristã nacional com qualidade e comprometimento. Começou a fazer backing vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. Em 20 anos de ministério, já lançou 10 álbuns, três deles pela MK Music: O Sonho Não Acabou, Janela da Alma e Lágrimas Ensinam. “Eu só canto ou gravo o que toca o meu coração e quando Deus determina. Porque eu vivo o que ministro…”, explica.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES