Seja um seguidor(a)

terça-feira, 14 de março de 2023

Gabriela Rocha Lança o Clipe Da Canção "Meu Respirar/Meu Prazer" (Assista)

Os clássicos da música gospel “Meu respirar” e “Meu prazer” foram escolhidos para compor o novo álbum de Gabriela Rocha, chamado “A presença”. O lançamento do single aconteceu na última quarta-feira (08/03) e está disponível nas plataformas de streaming.

Nas redes sociais, a cantora se pronunciou sobre a escolha para o novo álbum: “Quem já foi em uma ministração minha, sabe que eu começo as minhas ministrações sempre com uma música antiga… acho que isso conduz a igreja à adoração”, afirma Gabriela Rocha em vídeo. Além disso, ela também contou que no dia da gravação do álbum a música foi, de fato, uma ministração, de maneira que não houve pausas e não a gravação não foi refeita.

Essas duas músicas formaram um medley que faz parte da gravação de “A presença”, junto com outros lançamentos já disponíveis: “És o amor”; “Me Atraiu”; “Canção do Céu”; “Meu Jesus”; e “Uma hora é pouco”.

Fonte: Gabriela Rocha/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES