Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 9 de março de 2023

Gabi Sampaio e Rebeca Carvalho Lançam o Clipe Da Canção "Totalmente Santo" (Assista)

Em uma parceria inédita, Bethel Music (USA) e Onimusic, lançam simultaneamente a canção “Totalmente Santo”. Gabi Sampaio e Rebeca Carvalho se apresentam lindamente na interpretação desta música que exalta a santidade de Deus: “Nesta canção, nós nos derramamos na presença de Deus, reconhecendo a Sua santidade. E, quanto mais nos aproximamos dEle, mais somos envolvidos por esta presença maravilhosa, que nos abraça e aquece. É uma música de profunda adoração!”

A composição original, “Surrounded By Holy”, de Zahriya Zachary, Sean Matta e Dustin Smith, foi traduzida por Rafael Ortega, Leonardo Schiappadini e pela própria Gabi Samapaio. “Totalmente Santo” faz parte do novo álbum da Bethel Music, que, em parceria com cantores brasileiros, lançou simultaneamente as versões em português.

Gabi Sampaio é um dos maiores nomes da adoração no Brasil. A cantora é destaque em todas as plataformas digitais e com “Totalmente Santo” não foi diferente. A canção está na plataforma da Deezer Brasil, sendo capa e destaque da playlist Novidades Gospel.

Gabi Sampaio conta como foi participar deste projeto: “A Betel teve uma iniciativa superlegal ao lançar simultaneamente as músicas e o álbum deles em inglês e em português. Eles convidaram cantores brasileiros para interpretarem as canções, sendo que eu e a Rebeca fomos chamadas para gravar ‘Totalmente Santo’. Fiquei superfeliz e emocionada por ter sido convidada para participar desse projeto, foi uma experiência maravilhosa! Estou muito feliz também por ter a Rebeca comigo neste trabalho tão especial.”

A cantora mineira diz que esta canção foi um presente de Deus para ela: “Essa música tem tudo a ver com o que Deus tem me chamado a escrever e cantar nos últimos tempos. Além disso, tive o privilégio de poder colaborar com a versão, dando minhas ideias. Acredito que a versão ficou extremamente fiel ao que eles tinham no coração quando escreveram a música original. Deus é totalmente santo e ficamos fascinados em Sua presença.”

A cantora, compositora e fiel adoradora de Deus, Gabi Sampaio, firmou sua carreira no mercado musical, dentro da cena worship no Brasil, pelo talento e unção reconhecidos em todos os seus trabalhos. Prova disso são os mais de 334 mil inscritos no seu canal no YouTube, que, atualmente, se aproxima de 74 milhões de visualizações (https://www.youtube.com/c/GabiSampaio/about). No Spotify, supera a casa de meio milhão de seguidores.

A canção “Lindo És”, versão de Beauty, Beauty, de David Brymer, já chega à casa dos 23 milhões de visualizações (até o fechamento desta edição). Gabi popularizou essa canção nos períodos de louvor de diversas igrejas. O single “Na Terra Como no Céu”, ultrapassou 9 milhões de views.

Esses são apenas alguns exemplos do alcance e do comprometimento de Gabi Sampaio com o que ela se propôs a fazer com excelência: adorar a Deus e levar a mensagem do Evangelho por meio da sua voz, com canções que toquem o coração das pessoas e as aproximem do Senhor.

“Que esta música toque profundamente o seu coração. Que você encontre o Senhor no secreto e se derrame em Sua presença. Reconheça e exalte a santidade de Deus, porque, quanto mais se aproximar dEle, mais envolvido estará em Sua santidade. O Senhor é totalmente santo!” (Gabi Sampaio).

Fonte: Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES