Seja um seguidor(a)

sábado, 18 de março de 2023

Damares Lança o Clipe Da Canção "Terceiro Céu" (Assista)

A cantora Damares disponibilizou no YouTube para todo público o videoclipe oficial do seu novo single "Terceiro Céu", lançado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora Sony Music Gospel, em conjunto com o álbum de mesmo nome.

O décimo primeiro CD do ministério da cantora foi produzido por Melk Carvalhedo e contém em seu repertório algumas canções com captação ao vivo, algo nunca feito antes em um álbum inédito da discografia de Damares.

"Eu quis muito trazer canções inéditas no formato ao vivo. Pela primeira vez, eu consegui trazer isso. É um trabalho riquíssimo, em repertório, arranjos, e eu acho que na interpretação também, eu me realizei muito", disse a cantora.

"Quem me acompanha sabe o quanto eu amo cantar e falar sobre o céu. Eu vivo para isso, essa é a minha maior esperança, a esperança da eternidade, de conhecer Jesus face a face. É isso que me fortalece e me dá forças para seguir, levantar todos os dias. Quando eu ouvi essa canção ('Terceiro Céu'), decidi que seria o nome do álbum, porque é uma canção que mexeu com a minha alma, me levou até o terceiro céu, então não poderia ser outro tema, porque vivo isso muito profundamente", declarou sobre o título do álbum.

"Sou Eu", "O Noivo Virá" e "O Leão", músicas lançadas anteriormente como faixas de trabalho, somam as doze faixas da obra.

"Sou muito grata a Deus pela longa estrada que trilhei até aqui, nesses quase 25 anos de carreira, de ministério. Quantas lutas e tempestades enfrentei, quantos desafios encarei, mas, em tudo Deus me fez mais que vencedora. Ele me fez viver conquistas que nunca imaginei conquistar. Meu coração está cheio de expectativas por mais um lindo lançamento. 'Terceiro Céu' te levará a uma dimensão espiritual ainda maior, essa é a minha oração", finalizou Damares.

"Terceiro Céu" é o segundo álbum da cantora lançado na era digital, sem distribuição de cópias físicas, sucedendo o disco "Superação", lançada pela artista em 2020, exclusivamente nas plataformas de streaming.

Com duas décadas e meia de ministério, Damares nasceu no Paraná e alcançou popularidade no Sul do Brasil, com os CDs "O Deus Que Faz" e "Diário de Um Vencedor".

Mas foi com o álbum "Apocalipse", lançado em 2008, que a cantora explodiu em todo o país e se consagrou como um dos maiores nomes da música gospel nacional, gerando grandes sucessos, como "Sabor de Mel", "A Batalha do Arcanjo" e "Milagre", vendendo cerca de 1 milhão de cópias.

Os anos seguintes foram marcados por uma trilogia de discos bem-sucedidos lançados pela gravadora Sony Music Gospel, sendo eles "Diamante", "O Maior Troféu" e "Obra Prima", os dois primeiros ultrapassando a marca de 300 mil unidades vendidas no país, sendo certificados com Disco de Diamante.

Fonte:Sony Music//News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES