Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 15 de março de 2023

Aline Souza Lança o Clipe Da Canção "Jamais Desistirei" (Assista)

Aline Souza apresenta seu primeiro lançamento do ano. A canção “Jamais Desistirei” é composição de Davi Fernandes e Renato César, e o clipe foi inspirado na emocionante história da missionária Helen Berhane.

A cantora compartilhou sobre o lançamento – “Deus sempre esteve à frente de todas as decisões que já tomei. E sem Ele não seria possível eu estar aqui, podendo levar a palavra dEle para tantas pessoas por meio da música, que é algo que eu amo fazer. E essa canção vem em encontro com isso, não importa o quanto tentem me colocar para baixo, a missão que Cristo nos deu de levar o evangelho, sempre será minha prioridade. Eu escolhi obedecer à voz do dEle e ministrar Sua graça e amor aos corações”.

“Jamais Desistirei” está disponível em single nas maiores plataformas digitais e clipe no canal da MK Music, no YouTube.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES