Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Trazendo a Arca Lança o Clipe Da Canção "Serás Sempre Deus" (Assista)

Depois de quase quatro anos sem apresentações, o ministério musical Trazendo a Arca retorna com a unção, a excelência e o profissionalismo de sempre. E o ano de 2023 será de muitos trabalhos e alegrias para a banda, que comemora 20 anos de existência. Com a formação original, Isaac Ramos (guitarrista), André Mattos (bateria), Luiz Arcanjo (vocal) e Deco Rodrigues (baixista), o ministério lançará, pela Uni Records, três grandes projetos. O primeiro, o EP “20 Anos em Adoração”, com músicas mais congregacionais, terá cinco sucessos da banda e uma canção inédita, ainda com a participação especial de Gabriel Guedes, Eli Soares e Theo Rubia. O single que starta os lançamentos desse EP é a bela versão de “Serás Sempre Deus”.

Essa canção tem um significado muito especial na história do Trazendo a Arca. Luiz Arcanjo diz que, “quem conhece a nossa história sabe que passamos por momentos de muita celebração, mas, também, de muita angústia juntos. Posso afirmar que, em todos os momentos, Deus esteve conosco. Esta canção é uma composição minha e do Deco Rodrigues, quando meditamos em um texto da Bíblia. No cenáculo com Seus discípulos, um pouco antes de morrer e no momento mais difícil do Seu ministério e da Sua história, Jesus ceia com os discípulos e canta. Tendo cantado o hino, eles foram para o Monte das Oliveiras. Em todo o tempo, de alegria ou dor, devemos louvar, cantar e engrandecer o Senhor”.

O segundo e o terceiro projetos a serem lançados neste ano serão: “20 Anos de Celebração”, uma gravação ao vivo com músicas de celebração e “20 Anos Acústico”. Todos eles com os grandes sucessos da banda mais algumas canções inéditas.

Esse tempo sem gravações se deu muito por conta do chamado individual de cada um. Os quatro integrantes são pastores, sendo que Luiz Arcanjo e André Mattos são pastores de igrejas no Rio de Janeiro. “Antes, ficava difícil conciliar tudo e tivemos uma direção para dar total atenção ao nosso chamado individual. Hoje, retomamos as agendas e ministrações juntos, e fazer isso em unidade tem sido mesmo um presente de Deus! Apesar de todas as lutas, Deus nos deu êxito e sucesso. E quando falo de sucesso, falo de cumprir o propósito para o qual fomos designados, louvor e levar mensagem de fé para nossos irmãos. E é o que temos feito”, declara Luiz Arcanjo.

O vocalista do Trazendo a Arca conta que não foi fácil selecionar o repertório desse projeto, pois todas as músicas falam muito ao coração deles e do público, mas tudo foi acertado com a direção de Deus: “Escolhemos lindas canções, composições que representam nossa caminhada de adoração, que falam dos nossos sonhos, angústias, choros… tudo junto e misturado.”

O single “Serás Sempre Deus” foi gravado São Paulo, com produção musical de Kleyton Martins e direção de vídeo de Diego Martins. Luiz Arcanjo lembra que cantar com o coral One Service “foi uma oportunidade maravilhosa! A presença de Deus era nítida, cantávamos como um coro celestial, todos juntos”.

“Nosso maior desejo é que todos sejam alcançados pelo amor que primeiro nos alcançou, Jesus Cristo. Eu, Deco, André e Isaac temos em nosso coração a missão de levar fé por meio das nossas canções. Oramos para que gerações sejam conectadas e despertadas para o louvor do Senhor. Independentemente das circunstâncias, devemos louvar, adorar e engrandecer o Senhor, pois Ele SERÁ SEMPRE DEUS!” (Trazendo a Arca)

Fonte: Uni Records

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES