Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Theo Rubia Lança o Clipe Da Canção "Pela Manhã" (Assista)

Dando sequência aos lançamentos do EP Quero Mais, Theo Rubia lançou o single autoral intitulado “Pela Manhã”. Disponível em todas as plataformas e no YouTube.

“Pela Manhã” é uma canção de adoração que traz uma forte mensagem de renovo e esperança, na intenção de gerar nós corações a certeza de que independente da dificuldade vivida, Deus sempre tem o melhor preparado para os seus filhos.

O cantor compartilhou que a composição nasceu em um dos momentos mais difíceis de sua vida, “Eu escrevi o que literalmente estava vivendo naquele momento. Quando acabei, uma esperança gigantesca invadiu meu coração! Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com isso”, concluiu.

A produção musical do single, bem como do EP em si, é uma parceria de Theo Rubia e Felipe Rodrigues. Enquanto a produção de vídeo é de Jhony Sul e Roger Benazi.

“O que clamo nessa canção é que a esperança reacenda nos corações” — Theo Rubia.

Nascido no interior de São Paulo, Theo Rubia é cantor, compositor, multi-instrumentista e pastor. Filho e neto de pastores, apaixonou-se pela música na infância, com o incentivo de sua mãe que sempre o levava aos ensaios do ministério de louvor, começou a cantar aos 9 anos em sua igreja e desde então, desempenha com amor seu ministério que hoje vai muito além das igrejas locais visto que, suas canções têm alcançado vidas por todo o Brasil e outros países em que esteve, como, Argentina e EUA.

Desde 2019, o cantor faz parte do selo Brasas Music. Nas plataformas digitais, Theo já acumula mais de 59 milhões de reproduções e 1,2 milhão de ouvintes mensais. Com a crescente dos números também aumenta diariamente os testemunhos provenientes de suas canções, assim, o cantor paulista segue evangelizando e transformando vidas através da música.

Fonte: Theo Rubia/Agência Infinit

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES