Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Ronaldo André Lança o Clipe Da Canção "Sou Cuidado Pelo Senhor" (Assista)

Dando sequência aos lançamentos de seu novo EP “Deus É Por Nós”. Ronaldo André lançou pela Graça Music o single “Sou Conduzido Pelo Senhor”. Já disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.
Em seu primeiro lançamento de 2023. O cantor dá voz a uma composição do missionário R.R Soares junto a Carlinhos GerD, que assina também a produção musical do projeto.

Com uma letra impactante e elementos sonoros completos que unem sanfona e cordas, “Sou Conduzido Pelo Senhor” traduz uma fala de gratidão e amor daquele que tem sua vida completamente entregue ao Senhor.

Gravado nos estúdios da Graça Music, o clipe tem direção de Yara Oliveira junto a produtora Nova Imagem.

Com grande alegria e altas expectativas para este ano, Ronaldo André contou sobre o início de uma turnê em fevereiro, além de 4 novos lançamentos já em andamento.

Nascido e criado na cidade de Belo Horizonte, Ronaldo André é cantor, compositor, produtor e pastor na Igreja Batista Getsêmani (Igreja conduzida pelo pastor Jorge Linhares), também em Belo Horizonte.

Sua paixão pela música desenvolve-se ainda na infância, aos 9 anos já tocava violão. Sua conversão a vida cristã veio aos 13 anos e desde então se manteve firme em seu chamado e propósito de levar a palavra de Deus através da música.

Sua carreira musical iniciou na adolescência, aos 16 anos, como guitarrista na banda de Lídia Vidigal. Como maiores incentivadores de sua carreira e ministério, Ronaldo cita seus tios Vicente, Aladir e Alacir.

Em mais de 30 anos de carreira, já esteve em turnê por países como Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda e Portugal. São 11 CDs lançados, sendo 7 solos e 1 DVD. Além de inúmeros testemunhos provenientes de suas canções espalhados pelo Brasil afora, Ronaldo André segue certo de seu chamado em Deus.

Fonte:Graça Music/Agência Infinit

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES